Arte e artesanato

Através dos objetos de arte e artesanato, procuramos divulgar a arte étnica de todas as culturas, preservando a diversidade dos povos e suas tradições, estimulando a sua criatividade e originalidade.

Priorizamos e valorizamos para as exposições de artesanato, os produtos feitos com matérias primas naturais como: cerâmica, madeira, palha, tecidos, bambú, fibras naturais, pedra, materiais reutilizados ou reciclados e obtidos de maneira sócio-ambientalmente responsáveis.

Promovemos bimensalmente exposições artísticas em nossa Galeria de arte.Confira!

Atenção!Horário de funcionamento: Segundas e quintas - 9h às 18h Terças, quartas e sextas - Com agendamento 19- 99111-6659 Whatsapp

Aulas permanentes -Consulte no link Spiralis

Eventos - Siga-nos no Instagram e Face book - Avis rara iniciativas sustentáveis

Cadastre-se no nosso grupo Clientes Avis rara no Whatsapp - 19- 99111-6659

Roupas e acessórios:
Vestir-se é um ato de criatividade e identificação de si mesmo!

É a expressão das nossas preferências e estado de espírito, assim como um reflexo de nosso meio ambiente, da nossa cultura e tradição.

Acreditamos que quanto mais diversidade, maior o equilíbrio e a harmonia!

A variedade de cores, texturas e formas realçam a beleza de cada um e inspiram a criatividade e a alegria de viver.

Nesse caminho, motivamos a busca de nossa identidade brasileira, em direção ao que temos de belo e adequado ao nosso povo.

Valorizamos as roupas étnicas que preservam a história de seus povos, seus bons hábitos e costumes, especialmente aquelas que preservam a conexão com a natureza através de matérias primas que não agridem o meio ambiente.

Apostamos na moda que não sai de moda!

Roupas e acessórios: Vestir-se é um ato de criatividade e identificação de si mesmo!

É a expressão das nossas preferências e estado de espírito, assim como um reflexo de nosso meio ambiente, da nossa cultura e tradição. Acreditamos que quanto mais diversidade, maior o equilíbrio e a harmonia!

A variedade de cores, texturas e formas realçam a beleza de cada um e inspiram a criatividade e a alegria de viver. Nesse caminho, motivamos a busca de nossa identidade brasileira, em direção ao que temos de belo e adequado ao nosso povo.